3Digo 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Olá galera Eu sou novo em web e gostaria de saber uma coisa. Eu estou com uma duvida cruel eu queria saber como q os kras fazem a pagina so no centro e faz tipo uma borda preta em volta da pagina ????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Seginte,Faço igual ao OTO mas se você não é de usar uma tabela como central, entào pode fazer assim:logo apos a tag <body>, coloque isso<center>Dai vai colocando o que deseja dentro que quando for visualizar, tudo fica no centro, mas dai o design ou o layout ficará p/ lá de feio... hehe..digo pq fazia assim....Quando nada sabia de net, e menos ainda de sites....Mas oideal, p/ ficar tudo bonitinho, é fazer como o OTO eu citamos... crie uma table central e dai dentro dela você vaicolocando as coisas....Não esqueça de que a table central deve esatr em 100% de altura e largura e dentro "ao centro" e "no meio", ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 faz o que o OTO falou... depois faz o seguinte. Insere dentro daquela tabela grande uma outra tabela com a fundo da cor que você quer seja sua borda. Detalhe.. você define um valor horizontal pra sua tabela (600 px por exemplo) e define em preenchimento da célula (cell padding) o valor "1". Depois voce cria dentro dessa tabela colorida outra tabela com 100% de largura, mas essa sem o espaçamento de célula... você define a cor branca para essa tabela...ve aí se dá certo[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3Digo 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Ola galera.Valew ai pela ajuda agora sim eu consegui e entendi muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites