Gui Perim 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Bom Dia Gente ! Estou com um problema, tenho um bd de cidades que esta com a acentuação errada..... por exemplo ao invés de Jaú esta Jaú Gostaria de saber como faço para converter esse valor em UTF 8. Ja tentei usar o convert mais não consegui. Desde ja agradeço pela ajuda Abraçoss Até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Olá Gui Perim, Tenho problemas semelhantes ao seu, e até hoje não consegui sana-los. Já tentei converter através do Notpad++ e outras maneiras mas nada. Deve haver alguma maneira através de expressão regular e tal, mas o trabalho deve ser muito grande para mapear todos os erros e suas devidas correções. _ _ Fabiano Abreu Papo Sql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2011 Gui Perim Já tentou assim? ALTER DATABASE nomeDoBanco CHARSET utf8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites