Deleu 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Tenho uma view criada no MySQL. Quando faço: SELECT * FROM view_report; Tenho o resultado da view. Como faço para fazer um WHERE (filtro) nessa view nos meus arquivos PHP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Trate a VIEW como uma tabela em termos de select. SELECT * FROM view_report where ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleu 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 Tentei, da erro 1054, ele não consegue reconhecer as alias que dei na view para as tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Julho 26, 2011 O select que gera a view executa ? A view é criada ? Publique sua descrição se for o caso. Pois o where é como na tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleu 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2011 Entendi o problema. O tratamento da view como uma tabela é por completo. Eu estava tentando fazer: SELECT * FROM view_report WHERE fornecedores.id = 1; Sendo fornecedores uma das tabelas envolvidas no Script da view. O certo seria: SELECT * FROM view_report WHERE fornecedores_id = 1; Onde fornecedores_id é a alias dada à fornecedores.id. Resolvido, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites