Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slav3ck

Redimensionamento seguindo a tela com Flash.

Recommended Posts

Bom galera eu procurei em todos os topicos sobre este tipo mas nenhum solucionou meu caso.

Simplesmente tenho todo o site em um arquivos swf somente e queria que este swf se alinhasse a todas as telas, nao tendo problemas em perder qualidade.

Tentei usar o modo de 100% pelo codigo fonte do html mais nao me funcionou bem pois em meu Mac 24" ele aparece a tela toda sem perder resolucao alguma preenchendo todo o espaco mas quando visualizado em outro monitor exemplo o de 14" ele nao aparece na tela como o outro ele simplesmente utiliza da barra de rolagem e para visualizar o conteudo ele voce necessita rolar as barrinhas.

Tamanho atual do site 1200 X 820.

Eu queria saber se haveria o AS 2.0 que possa resolver isso para mim, nao utilizo o AS 3 pois teria que refazer toda a minha estrutura de codigo e isso nao seria viavel no momento.

Por favor me ajudem .

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno eu ja havia visto sobre isto e ate baixado o arquivo fonte para testar mas nao atende ao que necessito.

Vou explicar o site ja esta pronto em tamanho fixo e ai quando aberto em monitor de 14 polegadas ele utiliza da barra de rolagem entende ai fica todo cortado o site ai quando visualizo em tamanho 24 polegadas fica normal entende mais mesmo se eu usar o 100% do dreamweaver ele some a pagina mostrando somente o que couber no monitor. Cortando a logomarca no topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.