stanleysamuray 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Bom tenho Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional Tipo de processador DualCore AMD Athlon 64 X2, 2600 MHz (13 x 200) 5000+ Nome da Placa Mãe Biostar TA690G AM2 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN) Chipset da Placa Mãe AMD 690G, AMD Hammer Meu pc deu em desligar sozinho so de mexer no msn ouvir musica ele ta desligando levei num cara de ........ ele falo q era o hd por ser noob troquei o hd nada depois limpei o pc toda passei pasta termica nova e nao adianto nada me falarao q pode ser a placa mae ou a fonte masi nao sei como resolver isso e to com medo de levar na manutençao e eles vim com outras historinhas me ajuda ai baxei o everest e o speedfan e olha a imagen ai ve o q vcs pode me ajudar http://www.zimagez.com/zimage/teste25.php[/img] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
7ohmz 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2011 Olá amigo. Infelizmente existem muitos técnicos de má fé nesse ramo, mas para avaliar um problema como esse, só mesmo um profissional capacitado. Existem diversas possibilidades, como você mesmo disse, problemas na placa mãe, problemas na fonte, poeira acumulada, incompatibilidade de hardware etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Cara, SEU PROCESSADOR TÁ PEGANDO FOGO ! Sem brincadeira, tem certeza que fixou o cooler corretamente ? A Pasta Térmica tá aplicada corretamente ? O Cooler do Processador tá a mais de 3000RPM e o processador a mais de 85ª C, ou é pasta térmica, ou o Cooler não tá bem fixado cara ! De uma olhada nisso ai, ve se não ligou o conector do Cooler invertido, se o Dissipador/Cooler não está jogando. E o mais importante ... Seu computador está desligando por super aquecimento do Processador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites