Dhy3ives 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Ola a todos. Tenho a seguinte pagina abaixo <script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.3/jquery.min.js"></script> <script type="text/javascript"> $(function () { function removeCampo() { $(".removerCampo").unbind("click"); $(".removerCampo").bind("click", function () { i=0; $(".telefones p.campoTelefone").each(function () { i++; }); if (i>1) { $(this).parent().remove(); } }); } removeCampo(); $(".adicionarCampo").click(function () { novoCampo = $(".telefones p.campoTelefone:first").clone(); novoCampo.find("input").val(""); novoCampo.insertAfter(".telefones p.campoTelefone:last"); removeCampo(); }); }); </script> <body> <div style="width:600px; margin:auto;"> <form action="" method="post"> <div id="teste" class="telefones" style="width:auto;"> <p class="campoTelefone"> <label>Qtd </label> <input type="text" name="qtd[]" id="qtd[]" /> <br /> <label>Marca / Modelo </label> <input type="text" name="modelo[]" id="modelo[]" /><br /> <label>Descricao </label><input name="desc[]" type="text" id="desc[]" value="" /> <a href="#" class="removerCampo"> deletar</a> </p> <p class="campoTelefone"> </p> </div> <a href="#" class="adicionarCampo">Add campo</a> <input type="submit" /> </form> </div> </body> Essa pagina funciona assim; Tenho um formulario com 3 campos e um botao add. Qndo clico em add ele adiciona mais 3 campos, bem parecido com um carrinho de compras. Eu preciso pegar todos os campos array do formulario por exemplo, todos field1,2 e 3 e concatenar tudo seprando com algum caracter, acho que a funcao implode e explod funcionaria e salvar esses dados que estao nos formularios no banco mysql em uma unica linha. Resumindo o que preciso, seria uma pagina php que pegue todos os dados dos campos do formulario e junte em uma string so. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Amigo veja se assim da certo para você. foreach($_POST['qtd'] as $key => $value) { $values .= $value.","; } Assim ele vai pegar todas as quantidades e jogar em uma unica váriavel e separar por virgula. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhy3ives 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2011 Servir serve, so que preciso pegar os 3 tipos, $qtd , $modelo, $desc. Juntar tudo pra salvar no banco, ou outra maneira pra salvar no banco sme comcatenar todos campos. Tipo assim: qtd | marca | modelo ------------------------------------------------- 01 | Marca 1 | Modelo1 01 | Marca 1 | Modelo1 01 | Marca 1 | Modelo1 ------------------------------------------------- Ai na saida pra salvar no banco, algo 01 - Marca - Modelo1 - 01 - Marca - Modelo1 - 01 - Marca - Modelo1 - Pq ai na hora de eu trazer os dados de volta eu possa usar o Explode ou outra funcado equivalemte pra seprar os dados em string. Mais agluma sugestao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Gyn 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2011 seguindo o exemplo anterior depende onde vai estar seu insert. se estiver dentro do foreach pode fazer assim. foreach($_POST['qtd'] as $key => $value) { $dados = $_POST["qtde"][$key].",".$_POST["modelo"][$key].",".$_POST["desc"][$key]; //seu insert aqui } se for fora foreach($_POST['qtd'] as $key => $value) { $dados[] = $_POST["qtde"][$key].",".$_POST["modelo"][$key].",".$_POST["desc"][$key]; //seu insert aqui } depois faz um foreach nos dados fazendo insert. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dhy3ives 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2011 Vlw Fernando. Funcionou aqui como queria. Brigadao =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites