Eli Camargo 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 Olá, amigos do iMaster. Sou iniciante em WordPress e tenho aprendido somente com informações disponíveis na web. Estou com um probleminha para apresentar algumas informações traduzidas no site, para que não fiquem em inglês (a língua na qual o tema foi desenvolvido). No rodapé do site http://www.jacksonetalita.com.br tem um formulário para contato e quero traduzir os textos de dentro das formas (your name, your email e your message)... o código original no arquivo footer.php é: -------------------------- <div id="quickContact"> <p id="success" class="successmsg" style="display:none;">Your email has been sent! Thank you!</p> <p id="bademail" class="errormsg" style="display:none;">Please enter your name, a message and a valid email address.</p> <p id="badserver" class="errormsg" style="display:none;">Your email failed. Try again later.</p> <form action="<?php bloginfo('template_url'); ?>/sendmail.php" method="post" id="quickContactForm"> <div class="leftSide"> <input type="text" value="your name" id="quickName" name="name" /> <input type="text" value="your email" id="quickEmail" name="email" /> <input type="submit" name="submit" id="submitinput" value="Send"/> </div> <div class="rightSide"> <textarea id="quickComment" name="comment">your message </textarea> </div> <input type="hidden" id="quickReceiver" name="receiver" value="<?php echo strhex(get_option('boldy_contact_email')); ?>"/> </form> </div> </div> </div> ------------------------ Alterei as informações de "value", assim: <div class="leftSide"> <input type="text" value="seu nome" id="quickName" name="name" /> <input type="text" value="seu email" id="quickEmail" name="email" /> <input type="submit" name="submit" id="submitinput" value="Enviar"/> </div> <div class="rightSide"> <textarea id="quickComment" name="comment">your message </textarea> </div> Mas, funcionou apenas o "Enviar" ... as demais informações (your name, your email e your message) não alteraram. Alguém me ajuda a resolver isso, por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Eros 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2011 Você deve editar o arquivo custom.js a linha é facilmente encontrada assim como seu entendimento. // QUICK CONTACT $('#quickName').val('your name'); $('#quickEmail').val('your email'); $('#quickComment').val('your message'); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 O Leandro respondeu sua pergunta, você tem que ir direto na variavel que injeta a informação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eli Camargo 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2011 Muito obrigado, Leandro. Estou aprendendo sozinho, por isso às vezes me perco! Valeu mesmo... abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites