lucasgimenes 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2011 fala galera, meu wordpress anda meio maluco. dessa vez eu clico pra adicionar um link, coloco o link, seleciono para abrir em uma nova janela, porém quando eu clico pra finalizar, sou direcionado para a pagina de posts, e o link não é salvo. o que pode estar acontecendo ? o botão azul está escrito 'atualizar' e não 'inserir link' ou algo do tipo. valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasgimenes 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2011 galera, agradeço a todos que olharam o tópico, mas consegui arrumar o problema. simplesmente substitui a pasta wp-includes no ftp. e funcionou normalmente!! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 ASUHSHUS doidera, é bug o indicado você ja fez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 3, 2011 Que doidera, rsrs Em informatica as vezes acontencem algumas coisas que não tem explicação. Que bom que conseguiu resolver. Estamos ai para ajudar at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites