Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

twpesquisa

Upload de arquivos (Não envia)

Recommended Posts

Boa tarde, tudo bem ?

Amigos, estou em um dilema e não estou sabendo como resolver esse assunto.

Tenho um cliente, onde desenvolvi algumas ferramentas de gestão, onde uma delas permite, ou melhor, deveria permitir o envio de arquivos para o servidor usando o recurso de upload. Esse recurso possui 3 campos a serem preenchidos, segue:

Nome do Arquivo:

Descrição do Arquivo:

Selecionar arquivo:

Estas informações são armazenadas em um banco de dados e um link para o arquivo enviado ao servidor. Tudo isso funciona usando arquivos até 20 MB, o que acredito ser o padrão em servidores de hospedagem, não tenho certeza. Minha dificuldade, é que o cliente necessita enviar mensalmente arquivos de 90MB, pois refere-se a atualização de arquivos/instalador.

Pergunta: Como poderia oferecer uma solução ao cliente, onde o servidor não dá a condição de aumentar o tamanho do upload, mesmo usando o recurso do .htaccess ou talvez eu não esteja sabendo usa-lo. Quem puder me ajudar, serei grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você também pode usar API's de outros websites, como Rapid/Easy/4/2 Share[d] ou iframes/links para os mesmos.

Ou fazer seu próprio upload, usando PHP CURL, para esses sites remotamente e cadastrar no banco de dados local apenas o endereço.

São soluções gratuitas. Também vale ter dedicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.