Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Paullo

Nao funciona no uolHost

Recommended Posts

Salve galera

 

baixei esse painel administrativo http://www.apphp.com/php-adminpanel/examples/sample1/index.php

 

e fiz um projetinho em cima dele em LocalHost 100% mais qndo hospedei no uolhosting simplismente nao carrega nada!!

 

Alguem ja uso esse painel ou tenha ideia do que possa ta acontecendo ele usa frames!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Admin Panel Development é um versionador de códigos certo? é todo feito em PHP se caso ele não ta rodando legal na localweb é porque alguma função não está ativa, voce pode fazer um phpinfo e ver as confs do php.

Eu sugiro que você tente hospedar na inter.net, lá eles te ajudam na instalação e configuração e a adequar as funções do php ativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este davisanches se cadastrou no fórum só pra fazer propaganda desse site inter.net, até agora em todos os seus posts ele falou desse site.

 

Chegou até a falar neste post que PHP não é bom pra trabalhar com MySQL sendo que é uma linguagem que fornece drivers nativos para isso.

 

Tudo para dizer que esse site inter.net oferece hospedagem hibrida e sei lá mais o que.

 

Fiquem atentos moderadores!

 

@Luis,

 

Eu não conheço esse sistema, mas se fica tudo branco é porque provavelmente está ocorrendo algum erro.

 

Habilite as mensagens de erro do PHP e veja se é exibido algo. Se não souber como habilitar veja aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.