David_pc 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 To fazendo uma biblioteca genérica de acesso ao banco de dados, eu já inclui a referencia "System.Configuration", no entanto não consigo utilizar a classe ConfigurationManager. Esse classe existe? Como usa-la? Onde fica o arquivo Web.Config? O que ele tem haver com a história, devo cria-lo dentro do projeto dll? Estou meio perdito :D. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Não necessita de web.config dentro do aplicação não, e após adicionado a referencia, você tem que ter acesso a todas as classes e metodos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David_pc 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Cara, por que isso aqui ta dando erro então? connectionString = ConfigurationManager.ConnectionStrings["ConnectionString"].ConnectionString; Quando eu escrevo "ConfigurationManager" não aparece nada, parece que a classe nem existe. obs: Eu uso Visual Studio 2010. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Cara, coisa esquisita, uso sempre em meu projetos e funcionam 100%, tenta remover a referencia e add de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
David_pc 0 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 Opa, agora ta funcionando, desculpa ae, tem que adicionar lá na pasta References, eu tinha colocado só no topo do documento. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 4, 2011 ok, isso ai! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites