clubedobolinha 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2011 Instalei o plugin "Mingle Forum" para testes em meu tema da Wordpress. O meu site é de notícias. Entretanto, além as possibilidades de discussões que um forum permite, não encontro nada que direcione as minhas "últimas notícias" para o Forum, para que o mesmo possa entrar em discussão. Existe algum plugin que faça isso? Grato, Bolinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 6, 2011 Olá amigo, tipo são duas coisas diferentes, forum e site, o forum é para você discutir algo dentro dele como aqui no Imasters, você não ve aqui posts lá no site oficial sendo discutidos, a não ser que algum usuário tenha postado aqui dentro. Uma forma de inserir dentro do forum a visualização do que foi postado no site é por RSS, fazendo com que o feed seja puxado em alguma parte da estrutura do site. Se tem algum plugin que transforma as últimas noticias do site em posts no forum eu desconheço, mas algum outro usuário pode conhecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites