MarKteus 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Bom dia Ao usar o debug do Visual Studio Net 2005 não estou conseguindo mais debugar minhas aplicações pois o .NET simplesmente ignora os breakpoints, consegui um jeito de fazer funcionar porém sempre antes de começar é preciso executar o comando DEBUG > Attach Process, o fod... é que ter que fazer isso toda vez antes de debugar ta osso, alguém sabe como posso deixar isso no automático ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 No seu web.config, verificar se esta Debug="true", se tiver tem que entrar em debug sempe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Não encontrei o WebConfig será pq o projeto é MVC ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Não, todo projeto web, tem um arquivo web.config dentro da raiz do projeto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Encontrei O meu está assim <compilation debug="true"/> <!-- The <authentication> section enables configuration of the security authentication mode used by ASP.NET to identify an incoming user. --> <authentication mode="Windows"/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 você inicia sua aplicação apertando F5? Você não alterou nada na config do VS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Isso mesmo com F5, não alterei nada no WebConfig Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites