Leozin 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Ola pessoal, alguem pod deria me ajudar a criptografar um link do cadastro de usuario, nao consegui achar um metodo q funcionasse, em vez de aparecer cadproduto aparecer algo q nao desse para decifrar elseif (mysql_num_rows($logar)>0 ){ header("location:cadproduto.php"); } agradeço desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torden 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Olá! Será que você poderia explicar melhor? Não entendi bem a necessidade da criptografia... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozin 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Olá! Será que você poderia explicar melhor? Não entendi bem a necessidade da criptografia... Pois bem, gostaria de ter um painel q fosse acessivel só para certas pessoas, o botao para cadastrar esta dentro do painel, só q se alguem digitar o link de cadastro ela podera se cadastraar assim ter acesso ao painel. por isso o motivo de criptografar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torden 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2011 Olá! Então cara, o que você quer na realidade, é um limitador de acesso, não uma criptografia... A criptografia em si, só realiza a mutação dos padrões dos caracteres... Como é definido quem tem ou quem não tem esse acesso?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozin 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 sim cara pois bem, eu consegui fazer um outro metodo de protecao, com o IF so queria mesmo aprender a criptografar... valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Dá uma olha se isso te ajuda: http://ferrari.eti.br/links-encriptados-no-php/ Tb você pode dar uma pesquisada sobre "URL amigaveis"(acho que era isso) para esconder do navegador o restante do endereço depois do dominio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torden 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Olá! Cara, se você quer aprender criptografia... Começa a ler sobre a MD5 que é a "padrão" do PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozin 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Olá! Cara, se você quer aprender criptografia... Começa a ler sobre a MD5 que é a "padrão" do PHP. Gostei do tutorial e agora estou em estudo, muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Torden, MD5 não é criptografia, ele é um algoritmo de hash. Se diferencia da criptografia por ser unidirecional. e a criptografia padrão do PHP é o Blowfish, pois ela que usada como default na função Mcrypt. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Torden 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Olá! Sim cara, você está certo! Confundi as coisas aqui, desculpem-me. Mas de qualquer maneira, a MD5 é legal para aprender a usar. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites