Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reinaldo polato

function

Recommended Posts

voce faz assim:

function autoComplete(){

}

Pronto.. ta criada a função rsrsrsrs..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Gsbad beleza

seguinte tenho esse codigo como ai eu crio em asp um cadastro de vendas ai quando eu clicar em Cadastrar Cliente a vai aparecer o Alert Cadastrado com sucesso ai eu quero ir pra uma outra pagina como eu faço isso

<html>
<head>
<script type="text/javascript">
function displaymessage()
{
alert("Cadastrado com sucesso!");
}
</script>
</head>

<body>
<form>
<input type="button" value="Cadastrar Cliente!" onclick="displaymessage()" />
</form>
</body>
</html>

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera beleza eu criei uma função

ai como eu faço pra fazer funcionar essa função autocomplete

<html> <head> <script type="text/javascript">
function autocomplete() {
alert("Cadastrado com sucesso!"); 
} 
</script> 
</head> 
<body>
<form> <input type="button" value="Cadastrar Cliente!" onclick="autocomplete()" /> 
</form>
</body> 
</html>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o único problema em usar esse código é o nome que você está dando a função. Se você mudar para "auto" ou "complete" ou "displaymessage" como no exemplo da w3c funciona, só esse nome autocomplete para função é que dá erro. Eu não sei o porquê, estou começando agora no js. Mas muda o nome da função que exibe o alert que vai funcionar beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sjchina O nome da função não influencia, não nesse caso, pois autocomplete não é uma palavra reservada no javascript.

@reinaldo polato Você deseja cadastrar um cliente no momento que o botão é clicado? Ou completar os campos do formulário com outros valores? Caso seja a primeira você deve estudar sobre Ajax, caso seja a segunda você deve efetuar um loop nos elementos do formulário e definir os valores de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu fiz um cadastro cliente com nome RazaoSocial ai quando eu digitar o nome ai eu quero digitar so o primeiro nome e o resto ja aparece o nome entendeu

eu faço isso em ajax ou da pra fazer em javascript como eu faço isso

como que eu faço esse autocomplete tipo eu criei a função automplete ai eu quero que funciona eu fiz um cadastro de cliente Razao Social ai no Razao Social e em tudo eu Coloco o primeiro nome ai o resto ja aparece como eu faço isso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.