Srduende 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Eae galera beleza? Sou novo aki no foruum e tenho uma duvida.Preciso fazer um moral de fotos na home do meu cliente que funcionara da seguinte forma. ele vai dar upload nas fotos, e elas vao aparecer na home do site. E ao lado da foto tera q aparecer a data em q ele posto e a hora. Queria saber qual tecnologia usar.... pra q eu possa estar pesquisando e formulando 1 script. mas se alguem souber de 1 , e puder me passar eu ficaria mto grato pq isso e pra um client. ele me pediu isso e eu n gostaria de dizer nao. preciso de dinheiro x). vlw espero atenciosamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Zanotta 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Sua dúvida é criar a tabela com auto_increment, ou criar uma galeria? A principio é tranquilo, só criar o banco de dados utilizando seu SGBD favorito(recomendo MySQL) e o php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Srduende 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Na verdade os 2, o projeto é, fazer uma galeria de fotos com sub pastas que meu cliente possa publicar álbuns de foto de onde estiver, com auto increment ( é para um site de noticias acredito que seria legal até colocar um preview na home, mostrando o titulo e comentário sobre os 3 últimos álbuns postados). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites