Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

stromdh

[Resolvido] Plugin para header dinamico do NICASIO

Recommended Posts

Buenas gurizada, tenho uma dúvida ae, talvez os amigos do forúm possam me ajudar, peço desculpas ao moderador caso tenho postado no lugar errado podes apagar o post, pois eu postei também no forum de php e quando tiver a solução prometo postar aqui para as pessoas que tiverem o mesmo problema puderem resolve-lo. Vamos lá...

Instalei num site que estou fazendo o plugin para header dinamica do Nicasio para que eu possa ter em cada página do meu site em wordpress uma header em flash diferente.

beleza, o plugim funciona na buena. Eu criei um cabeçalho em flash com 1000px de largura e editei o plugin para que o flash fique com 100% de width, em todos os browsers funcionaram, mas no tranca-rua do IE não funciona, o swf sempre aparece com 1000px, se eu habilito o firebug do IE vejo o código do flash que eu editei no plugin e coloquei 100% com 1000px.

Alguém tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o link brother.. ou ta em localhost??

Tenho que dar uma olhada pra te dar uma solução mais concreta..

Mas a principio já te digo pra dar uma confirida na forma como você trouxe os objetos e embeds pro flash. No IE tem que fazer um esquema diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a principio já te digo pra dar uma confirida na forma como você trouxe os objetos e embeds pro flash. No IE tem que fazer um esquema diferente!

O link é site.b13.com.br

Tava olhando o plugin e descobri que ele tem outras páginas, estou dando uma olhada pra ver se tem algo que eu possa editar em alguma, mas meu conhecimento me php é reduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

O link é site.b13.com.br

Tava olhando o plugin e descobri que ele tem outras páginas, estou dando uma olhada pra ver se tem algo que eu possa editar em alguma, mas meu conhecimento me php é reduzido.

Descobri o problema, no plugin, tem uma função que atribui a largura do swf conforme a largua do arquivo criado, por exemplo, em uma página posso colocar na header, um swf de 600px de largura, em outra um de 1000px.

então troquei o valor da função que recupera o tamanho do swf por "100%".

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.