Diego Almeida 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2011 Galera é o seguinte, quando acesso meu site por qualquer navegador sem ser o internet explorer ele abre normal. Porém de uns tempos pra cá quando tento acessar ele pelo internete explorer ocorre um erro e o navegador manda uma mensagem de "guia recuperada". O meu site é http://www.4x4betim.com, se alguem testar com o Internet explorer verá o erro. Agradeço quem poder me ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 13, 2011 Abriu normal aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Almeida 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2011 Estranho porque todos os computadores que eu entro pelo Internet Explorer dá um erro ele consegue recuperar e a página é exibida normalmente. Mas depois do erro não acontece nehum mais. Além disso o slide com as fotos na página inicial fica travando. Edit: Abri o site pelo Internet Explorer 9 e o mesmo não deu erro, então acredito que o site esteja dando problema com o Internet Explorer 8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites