Web 1 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Estou selecionado assim SELECT * FROM corproduto where CorProdId in ("&corescad&") Pois os resultados esta separados por "," como exemplo: 1,4,9 esta dando esse erro na linha "Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'" o que pode ser pessoal? Esqueci de fazer menção do banco de dados é MYSQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Tonolli 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 você quer que retorne somente se CorProdId for igual a corescad? Se for, tente "SELECT * FROM corproduto WHERE CorProdId = "&corescad&" " Se corescad for uma string, fica assim CorProdId = '"&corescad&"' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web 1 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Continua esse erro na linha " Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [MySQL][ODBC 3.51 Driver][mysqld-5.0.45-community-nt]You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '''' at line 1 /produto.asp, line 315 " A consulta é assim, venho com os valores na corescad= 1,2,8,9 e resgato no select com in para buscar as cores cadastradas com esses Ids. Nem assim "SELECT * FROM corproduto where CorProdId in "&corescad&" Nem assim "SELECT * FROM corproduto where CorProdId in '"&corescad&"' apresentam mesmo erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Tonolli 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2011 Não reparei que você tava usando IN. Eu usei muito pouco o operador IN, talvez outro membro possa te ajudar melhor. Mas pelo que me lembro eu usei SELECT * FROM tabela WHERE campo IN ("&variavel&") mesmo. Com string eu tenho certeza que seria SELECT * FROM tabela WHERE campo = ('string a', 'string b', 'string c') Não sei o que pode ta pegando :( Mas tenta fazer com aspas simples, já que ele deve ta considerando como string mesmo por causa das virgulas. SELECT * FROM corproduto WHERE CorProdId IN ('"&corescad&"') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web 1 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 Agora não deu erro na linha, porem não esta exibindo o valor do resultado, esta tudo em branco. Alguém saberia me dizer o que pode estar ocorrendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web 1 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Estranho ele não dar erro, porem não exibir o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulojuchem 20 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Estranho ele não dar erro, porem não exibir o resultado. Tente isso: SELECT * FROM corproduto WHERE CorProdId IN ("'&corescad&'"); Quando ele nao exibiu nada, tem certeza que CorProdId tinha valor e que este valor existia no banco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Web 1 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 O erro era o seguinte esta buscando mais de uma vez a coluna fiz assim coluna = RS("coluna") e usei "&coluna&" e pronto resolvido Obrigado pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites