Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Alteração de patrocínio

Recommended Posts

Sandy deixa a Devassa e é contratada pela Caracu

A cantora Sandy já está colhendo os louros de sua entrevista à Playboy, na qual declarou que gosta de sexo anal. Ela foi contratada como garota propaganda da cerveja Caracu. “Acho que ela tem tudo a ver com a nossa cerveja, depois dessa declaração”, disse o presidente da Caracu, André Anussman.

A Devassa ainda tentou aproveitar a onda Sandy e mudou seu slogan. Para desespero da Skol, a Devassa adotou o slogan “A cerveja de quem dá o redondo”.

Para não deixar barato, a Caracu fez também um novo Slogan: “Caracu a cerveja que abre seu c*”

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para desespero da Skol, ... “A cerveja de quem dá o redondo”.

vou trocar de marca de cerveja.

e porque não acreditar nesse novo comercial

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relamente seria engraçada essa historia..

fico pensando como iria repercurtir no Facebook e demais redes sociais...

só a propaganda q ela fez pra devassa, ja gerou maior polêmica !!

KKKKKKKKKKkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi osso ler tudo.. muito extenso.

O Zeca Camargo basicamente critica e dá várias cotoveladas nos que ele define como "hipócritas" e "moralistas", até mesmo nos sarristas (piadistas).

Ainda comenta que a Sandy "quebrou um tabu" (ou deu uma martelada para ajudar a quebrar) da sociedade brasileira.

Acho que outro propósito da carta aberta foi de apoiar moralmente a "menina".. pois o povo avacalha além dos limites.

Bom senso, discernimento, respeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também comenta isso na carta.

Diz que a mídia criou essa imagem de santa e virgem, mas que também houve uma cumplicidade dela nesse processo. Afinal, se no primeiro momento que a mídia publicou essa imagem ela protestasse, talvez tivesse criado uma imagem diferente.

A crítica, foi feita pelo Zeca Camargo, apresentador da Rede Globo (Fantástico), não é minha crítica pessoal.. estou apenas expondo o ponto de vista dele sem tirar nem por.. está tudo na carta para quem quiser conferir.

Uma coisa é um anônimo num fórum criticar, aí varias pessoas discordam e atiram pedras. Outra coisa é um cara famoso como o Zeca, fazer as mesmas críticas, onde muitos se sentiram ofendidos (carapuça serviu), inclusive muitos que admiravam ele. Ele também explica isso na carta, por isso é bastante extensa. Ele comenta de forma irônica que os "hipócritas" deixariam de ler logo no primeiro parágrafo. Alguns outros mais insistentes conseguiriam ler até 2 ou 3 parágrafos.

(não querendo te chamar de hipócrita, pois eu também quase desisti de ler quando vi o tamanho da barra de rolagem do browser.)

Mas veja bem, não sou eu que estou dizendo, são palavras dele. Quem quiser e tiver paciência, leia a carta completa. É realmente um saco ler a carta, mas é bom inteirar-se do assunto antes de tirar conclusões, fazer críticas, etc.

Estou na casa dos trinta. Assim como milhões de brasileiros, também vi Sandy e Júnior cresceram pelas óticas da mídia. Sempre tive a mesma imagem da Sandy ser virgem, santa, etc, devido a influência da mídia. Acho que por causa disso eu sempre achei ela sem graça e chatinha. Alguns anos atrás quando vi o irmão dela fazendo tatuagem, e usando visual punk, montando banda de rock e mostrando uma personalidade já formada, comecei a desvincular essa imagem careta que a mídia criou sobre ambos. Afinal, todo mundo foi criança e adolescente um dia.. A diferença é que a vida deles foi completamente exposta ao público desde o nascimento.

Tente imaginar se fosse você na pele deles. Suportaria toda a pressão e humilhacão ? Alguns não suportam e chegam a praticar suicídio ou ficam doentes, perturbados, se escondem, etc..

Nesse ponto eu os admiro também, por terem sido fortes, enfrentaram e ainda enfrentam as críticas de milhões de pessoas.

Minha opinião pessoal é que tanto ela quando o Júnior mudaram a imagem radicalmente para dar um tapa na cara da sociedade.

Até um tempo atrás eu pensava que eles estivessem fazendo papel de ridículos, fingindo ser o que não é. Mas hoje penso que as circunstâncias formaram a personalidade deles para o que são hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sandy generalizou, não falou nada de forma pessoal.

O problema é que publicaram um trecho de uma frase que ela disse. Se todos tivessem lido a frase completa, não teria tido nem 1% da repercussão que teve.

E acho que ela nem pode processar a Playboy por isso, pq eles não invetaram nada, só publicaram um trecho de uma entrevista.

Para quem não leu tudo...

Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Sandy - Então... não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.

Fonte: R7

Fica claro que ela acha e também acha que a minoria gosta. Em lugar algum ela disse que gosta ou já fez algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

a revista está certa, se não fizer sensacionalismo não vende, postaram na capa:

"é possível ter prazer anal"

e não alteraram nada, apenas retiraram o excesso antes e depois.

mas não disseram que a Sandy estava falando dela. O povo que deduziu, errado é claro.

A virgenzinha nunca deve ter dado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sandy sempre terá esta mistica sobre ela pois mesmo falando de assuntos polêmicos se contem nas palavras e é reservada

Compartilhar este post

Link para o post

Passarinho que come pedra sabe o c|| que tem.

Quem dá entrevista para a PlayBoy sabe que este tipo de coisa pode e vai ocorrer.

A imprensa em geral é canalha, eles não gostam de ouvir isto mas é a pura verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.