Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Nascimento

[Resolvido] Problemas com componente asp Menu

Recommended Posts

Galera, estou com um grande problema e gostaria de saber se poderiam me ajudar.

Desenvolvi uma aplicação e estou utilizando o componente menu do asp.net, porém toda vez que uma página carrega e menu exibe um efeito engraçado (exibindo rapidamente o menu na posição vertical - conforme imagem abaixo) e depois fica na posição desejada (posição horizontal).

MenuDesconfigurado.png

Neste componente não estou utilizando classes em css externo, somente utilizo todas as propriedades do próprio controle asp:menu

Alguém já passou por este tipo de situação e poderia me ajudar ?

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com um grande problema e gostaria de saber se poderiam me ajudar.

Desenvolvi uma aplicação e estou utilizando o componente menu do asp.net, porém toda vez que uma página carrega e menu exibe um efeito engraçado (exibindo rapidamente o menu na posição vertical - conforme imagem abaixo) e depois fica na posição desejada (posição horizontal).

MenuDesconfigurado.png

Neste componente não estou utilizando classes em css externo, somente utilizo todas as propriedades do próprio controle asp:menu

Alguém já passou por este tipo de situação e poderia me ajudar ?

Abraços,

Já resolvi o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, Testei de duas formas: utilizei um css externo e também através das prorpiedades do controle, o problema estava em classes "pesadas" que o controle não estava conseguindo interpretar de forma correta, por isso cuidado ao estilizar o controle por css ou por suas próprias propriedades. Sempre antes dê uma lida na especificação da linguagem, consultando o controle e entendendo cada propriedade antes de usuá-la. Para resolver criei um css para menu horizontal pelo cssmaker, site o qual você pode montar o seu css e depois fica muito fácil adaptar para o controle asp.net, mas como disse primeiro entenda a funcionalidade do controle e suas propriedades.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.