Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Argos

Evento para carregar conteúdo automaticamente

Recommended Posts

Olá, bom dia

Tenho uma página de agendamentos em meu site que utiliza Jquery para mostrar uma lista de horários, de acordo com o dia selecionado.

Caso o usuário escolha um horário que já esteja indisponível ele receberá um alert solicitando que escolha outro horário. Ao clicar em OK, ele volta para a página de agendamento (javascript:history.back();) e ai começa meu problema.

Quando volto, tudo o que havia sido obtido com jquery some. Confirmei que a maioria dos navegadores realmente não "guardam" tais informações e encontrei uma solução: Jquery.History, que resolve alguns dos meus problemas, mas não esse da lista de horários.

O que eu gostaria de saber é se é possivel é o seguinte:

o input que recebe a data do agendamento mantem seu valor mesmo depois de voltar, e o select que lista as horas não.

Eu consigo fazê-los aparecer facilmente usando eventos change, mouseover...

$("input[name=Data]").change(function(){
   $("select[name=Horarios]").html('<option value="0">Carregando...</option>');
   $.post("lista_horas.asp", {Data:$(this).val()}, function(valor){
       $("select[name=Horarios]").html(valor);
   });
});

Não teria algum evento que disparasse ele automaticamente? Não queria que o usuário tivesse que clicar dentro do input Data ou que tivesse que passar o mouse sobre ele para os horários aparecerem... Não faria muito sentido para o usuário, não é?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi corretamente a sua dúvida, mas você pode salvar em um cookie e verificar se o valor do cookie existe, caso ele exista, você usa o mesmo como valor do select.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.