Rogeriovairo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 Pessoal, Por favor: Sou novo no Wordpress e logo na primeira semana de edição, não consigo acessar o painel de controle do Blog. Aparece a seguinte mensagem: Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/blogituran/www/wp-content/themes/portfolio-theme/extensions/portfolio-post-type.php:2) in /home/blogituran/www/wp-includes/pluggable.php on line 934 Alguém sabe o que devo fazer? Desde já agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vieira.rrafael 2 Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 Esse erro ocorre quando você usa a função header depois de alguma outra informação escrita no navegador. <?php echo 'oi'; header("Location: menu/index.html"); ?> Sem o oi funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogeriovairo 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 Esse erro ocorre quando você usa a função header depois de alguma outra informação escrita no navegador. <?php echo 'oi'; header("Location: menu/index.html"); ?> Sem o oi funciona. Menino_levado Valeu pela resposta cara. Deixa eu ver se entendi. Eu tenho que acessar a pasta "portfolio-post-type.php" no meu servidor e eliminar a tag "echo "oi";" ???? Só que eu não achei essa tag cara... Aonde eu encontro isso? Valeu amigão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael C. 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 Não. Você vai tirar (ou mover) TUDO (Seja um espaço branco, etc) que esteja antes do header(). Não pode haver nada na HTML (incluindo resultados de funções do PHP), pois senão será considerado que os cabeçalhos já foram enviados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vieira.rrafael 2 Denunciar post Postado Agosto 15, 2011 Esse erro ocorre quando você usa a função header depois de alguma outra informação escrita no navegador. <?php echo 'oi'; header("Location: menu/index.html"); ?> Sem o oi funciona. Menino_levado Valeu pela resposta cara. Deixa eu ver se entendi. Eu tenho que acessar a pasta "portfolio-post-type.php" no meu servidor e eliminar a tag "echo "oi";" ???? Só que eu não achei essa tag cara... Aonde eu encontro isso? Valeu amigão! O código que citei como exemplo é o que tenho aqui na minha máquina. Na pasta www no meu computador tenho uma pasta chamada menu e dentro dela um arquivo chamado index.html que apenas cri um menu drop down em javascript. A partir de outro arquivo na raiz www ecrevi o código desde exemplo. -www/ -menu/ index.html index.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites