Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marostegan

[Resolvido] Arquivos de Programas Bloqueado

Recommended Posts

Olá Amigos, hoje fui criar uma pasta par ainiciar um novo projeto de sistema (Delphi) na pasta Arquivos de Programas quando me deparei com um cadiadinho no ícone na pasta e quando eu tento acessar ela fala que "No momento eu não tenho permissão para acessar"

Alguém pode me ajudar? *** uso o Windows 7

Perguntas:

1- Como desbloquear isso?

2- Porque o Windows 7 bloqueou isso sozinho?

3- Como faço para isso não aconetcer mais?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Obrigado... Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim, na verdade é o unico usuario do computador, não crio usuários...

Não sei o que aconteceu, é só eu quem uso esse PC... E simplesmente do nada e sozinho apareceu essa pasta bloqueada, e não consigo desbloquear de jeito nenhum...

Porque será que aocnteceu isso? E como desbloquear?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

já sim... li em alguns foruns pela net com pessoas que tiveram o mesmo problema que eu... porém e mnenhum dos que acessei tinha uma solução..

o que fazer?

preciso muito resolver isso, pois desenvolvo sistemas em Delphi e as pastas do sistemas estão tudo no arquivos de programas...

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar da pasta C:\Arquivos de Programas, tente acessar a C:\Program Files\

e crie a pasta ai

Isso já ocorreu comigo no Vista, e foi logo após uma atualização do sistema. Não tem co-relação com virus.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo!

Vamos lá, ver se você pode me ajudar aqui!

Você tinha razão, a Pasta Arquivos de Programas Aparece com um cadiadinho, e se eu executar "C:\Program Files\" ele abre meus arquivos de programas...

Só que isso é um grande problema pois teria que mudar muitas coisas em meu sistema... como faço pra desfazer essa atualização e volar a usar o arquivos de programas... e não o Program Files?

Se puder me ajudar!

Agradeço a atenção! Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o que acontece é que esta alteração é feita visando a segurança, mas se você realmente precisa da pasta arquivos de programas faça o seguinte.

Vá até C:\ clique com o botão direito do mouse sobre a pasta Arquivos de Programas, no menu de contexto que surgirá, clique em Propriedades. Logo após vá na aba Segurança, e clique em Avançadas, por fim altere as permissões de proprietário (ou algo semelhante, faz tempo que não uso essas features).

Feito isto para que tenha efeito as alterações recomendo reiniciar.

Lembrando que as alterações feitas pela atualização visa a segurança, alterando os privilégios de acesso da pasta a atualização terá efeito nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigo!

Obrigado pela dica! Agora deu certo aqui... não está mais bloqueada e consigo trabalhar com ela normalemnte!

obrigado mesmo!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.