Kinhas 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 Boa tarde pessoal, estão surgindo mutias dúvidas aqui HSUAHUShuaHUShuaSHU outra dúvida que eu tenho é a seguinte, eu tenho os campos mostrados na figura abaixo, e gostaria que os caracteres fosse substituidos na hora que o usuário for digitar a informação, Qual lógica eu preciso usar pra isto, porque certos caracteres como "(", ")", "-",etc não podem ser apagados. Estou programando em C#. Obrigado, Lucas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HwapX 20 Denunciar post Postado Agosto 20, 2011 Sua duvida não ficou clara pra mim, explique um pouco melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Pera aew então, vou tentar explicar melhor, funciona como em alguns sites, eu tenho lá o campo pra colocar CEP por exemplo: CEP: _____-___ quando eu digite alguma coisa já fica assim: CEP: 096__-___ ou então assim pra ir jogando pra frente: CEP: _____-096 Para finalmente chegar e ficar assim: CEP: 09641-030 Porém estou quase abandonando essa idéia para deixar normal e faço uns IFs pra determinar tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 De uma olhada: http://www.codeproject.com/KB/edit/maskedcsedit.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 Quintelab, obrigado pelo site, me ajudou um pouco, porém tiveram outros também hehehe Muito obrigado mesmo, por enquanto está funcionando HUASHUSAHUSHUA Vamos´ver até quando, quando surgir a próxima dúvida postarei SAHUSHUAHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites