sallesvix 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 Olá Pessoal venho pedir ajuda dos feras dp php, eu conheço bem de html, mas estou me aventurando pelo mundo do php, e o seguinte ja instalei o wampserver 2.0i em minha maquina e esta rodando filé, mas tem um script que baixei na net, um portal, coloquei dentro da pasta localhost/nomearquivo, para chamar o index.php mas o resultado que aparece e o seguinte (Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'cj1'@'localhost' (using password: YES) in C:\wamp\www\gazeta\conec.inc on line 10 Access denied for user 'cj1'@'localhost' (using password: YES) vcs podem me ajudar? sds Salles Vitória ES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2011 voce precisa fazer a conexão correta com o banco de dados ex mysql_connect("localhost","root",""); verifique se o username existe e a senha esta correta edit: cuidado com arquivos .inc, caso o servidor apache esteja configurado errado a mal interpretação pode mostrar o conteudo use apenas arquivos .php para maior segurança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites