Daniel web 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2011 Boa noite a todos! Meu problema é o seguinte: o link do menu aparece escrito "Início", com o primeiro "i" maiúsculo. Gostaria de editar este primeito link para "início" com o primeiro "i" minúsculo. Rodei o WP todinho, mas não achei maneira de modificar este primeiro link. Alguém sabe como devo proceder? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 No wordpress em aparencia/menu voce consegue alterar essa questão e organizar a ordem dos menus. Qual tema você está usando? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 No wordpress em aparencia/menu voce consegue alterar essa questão e organizar a ordem dos menus. Qual tema você está usando? valeu at++ No aparencia/menu não apareceu o botão "Início", por isso não consegui mudar. Lembrando que o início é o link que já vem no wordpress, não eu que criei. E estou construindo um template. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 Eu creio que você não registrou o menu Dá uma lida no link abaixo. Clique aqui se for o caso, dá um printscreen em aparencia/menu para podermos olhar melhor. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 Eu creio que você não registrou o menu Dá uma lida no link abaixo. Clique aqui se for o caso, dá um printscreen em aparencia/menu para podermos olhar melhor. valeu Eu consegui criando um novo menu. Isto excluiu o menu que vem por padrão no WP, cujo botão de início eu não conseguia modificar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites