otfonseca 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 Olá, mundo! Instalei meu wordpress localmente, consigo visualiza-lo e mudar de tema, visualizo o tema normalmente, a postagem padrão e novas postagens. Quando crio uma nova pagina ela aparece no menu e quando posto algo novo, aparece normalmente. Até ai tudo bem, o problema começa a aparecer quando tento entrar em cada um desses links. O link padrão "Olá, mundo", as paginas criadas, o post criado, todos ao tentar acessa-los da pagina inexistente. No painel consta como postado, como se as paginas tivessem sido criadas, mas da esse erro. No painel e no site aparecem como criados, mas na pasta do site nao aparecem os arquivos. O que posso fazer? A versão do blog é 3.2 e esta instalado em: - Apache 2.2 - MySQL 5.1 - PHP 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 E ai meu irmão Depois que você postou o conteudo, voce chegou a mudar o esquema de links permanentes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
otfonseca 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2011 Vi em algum canto para por /%year%/%monthnum%/%postname%/, mas nada... Coloquei padrao e funciona, porem as outras opcoes nao. pode ser por estar instalado localmente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Provavelmente voce postou o conteudo com o link permanente no modo padrão e depois mudou o esquema do link permanente, por isso deu error. Se voce tem como objetivo apenas testar, apague esses posts de teste, deixa os link permanente como você quer e post novamente. Agora no caso de um blog com muitos conteudo, existem plugins para fazer essa migração sem que os links parem de funcionar. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Por esses e outros problemas que prefiro montar os sites todos online. Dê também uma conferida no seu .htaccess, se está sendo gravado corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites