Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcrio2

[Resolvido] Problemas com login.php

Recommended Posts

Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e estou tentando resolver um problema com um script que eu comprei.

Comprei um script php, instalei td certo, conforme o arquivo instruções dizia, achei que estava td certo, quando fiz um teste de cadastro, preenchi todas as lacunas ( nome, endereço, etc) e cliquei em cadastrar, fui checar no mysql e td estava certo, o usuário havia aparecido no bd, voltei para a pagina e desloguei o usuário criado, até ai td bem, mais tarde voltei ao site e tentei logar novamente, e para minha surpresa apareceu um box dizendo:usuário inexistente..., por várias vezes tentei criar, deslogar e logar novamente, mas não deu certo em nenhum dos cadastros criados, sendo assim ,peço a ajuda de voces.

Obrigado

<?php
extract($_POST);

unset($_SESSION['logado']);
unset($_SESSION['tipo']);

$senha2 = md5($senha);

$sqlLogin = mysql_query("select * from usuarios where email='$email' and senha='$senha2'") or print(mysql_error());
$nrl = mysql_num_rows($sqlLogin);
if($nrl>=1){
$fl = mysql_fetch_array($sqlLogin);

$nome = $fl['nome'];
$email = $fl['email'];
$idusuario = $fl['idusuarios'];
$logado = $fl['idusuarios'];

if(isset($redirect) and $redirect!=""){
$redir = $redirect;
}else{
$redir = "?pagina=minha-conta";	
}

//session_register(nome);
$_SESSION['nome'] = $nome;
//session_register(email);
$_SESSION['email'] = $email;
//session_register(idusuario);
$_SESSION['idusuario'] = $idusuario;
//session_register(logado);
$_SESSION['logado'] = $logado;

echo "<script language='javascript' type='text/javascript'>
window.location.href='$redir';
</script>";

}else{

echo "<script language='javascript' type='text/javascript'>

alert('Cadastro Inexistente!');

history.back();

</script>";

}

?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe cristiano, é que eu estou desesperado.. na verdade eu não sei se o problema está no arquivo login.php, tem como você entrar no meu site , cadastrar-se , deslogar, e tentar logar novamente? ai vai aparecer a box dizendo usuário inexistente, de qualquer forma vou postar o login.php

site : http://189.113.43.30/~grupaori/ (ainda n tenho dominio)

Posta a parte do codigo correspondente ao login, para que possa te ajudar, pois desse jeito não da pra fazer muita coisa

edit: Outro post cara não polui o forum com mesma questão, espere ate que alguem te ajude, tenha paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Idem. Eu cadastro e não acontece nada.

E de quem tu comprou esse script? Esse cara não tem noção alguma de organização...

Compre apenas scripts de pessoas que saibam como fazer e não façam lambanças.

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal, com relação ao cadastro, já resolvi o problema.. hehe eu tinha mudado o arquivo, reupei o arquivo original e ja podem fazer o cadastro. agora só falta ver o problema do "cadastro inexistente"

Idem. Eu cadastro e não acontece nada.

E de quem tu comprou esse script? Esse cara não tem noção alguma de organização...

Compre apenas scripts de pessoas que saibam como fazer e não façam lambanças.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho conhecimento em informatica, e um pouco em mysql, mas nada em php, por isso que eu fiz besteira quando tentei mudar um arquivo, peço que reconsidere, e por favor me ajude...

'fui checar no mysql e td estava certo, o usuário havia aparecido no bd' então reescreva a parte de onde faz a o login (com os seus conhecimentos), não é dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que você deveria considerar a resposta do Dii, quem fez o script é que tem que arrumar, imagina só, se da um problema numa loja virtual que eu fiz, meu cliente que vai ter que aprender PHP ou SQL pra arrumar o problema, não seria mais fácil ele ligar pra mim é pedir pra verificar o possível problema no código ? é o que você tem que fazer, reclame com quem te vendeu, informe o que está ocorrendo, tente resolver desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Andrey, concordo contigo, esse safado que me vendeu o script, vou até colocar aqui o site é scriptsistemas.com.br já mandei uns 500mil email pra ele e ele não responde, vou tentar mais algumas vezes, tomara que eu consiga.

Eu acho que você deveria considerar a resposta do Dii, quem fez o script é que tem que arrumar, imagina só, se da um problema numa loja virtual que eu fiz, meu cliente que vai ter que aprender PHP ou SQL pra arrumar o problema, não seria mais fácil ele ligar pra mim é pedir pra verificar o possível problema no código ? é o que você tem que fazer, reclame com quem te vendeu, informe o que está ocorrendo, tente resolver desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é paia comprar scripts de pessoas não-confiáveis por isso. Você além de pagar um dinheirão, não tem garantia de suporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Você além de pagar um dinheirão

Cara, isso depende de cada um, o cara faz o preço, se o outro aceitar, ele vende o código .. mas já em outra situação, como a de venda de website, você faz o preço estimado com o que o cliente quer, não vai cobrar um absurdo, mas também não é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aew pessoal , obrigado aew pela ajuda, um amigo meu conseguiu resolver o problema , flw

to com outra dúvida, essa meu amigo não conseguiu resolver: no meu site: www.grupaorio2.com.br ( agora já tem dominio) kkk, quando eu clico pra comprar uma oferta e pago com pague seguro, só marca 1 vendido quando o pague seguro confirma a oferta, tinha como mudar o numero de vendidos quando a pessoa clicasse em (ir para o pague seguro) ao invés de esperar a confirmação do pagamento?

pago R$50

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.