pcrio2 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Boa noite pessoal, sou novo aqui no forum e estou tentando resolver um problema com um script que eu comprei. Comprei um script php, instalei td certo, conforme o arquivo instruções dizia, achei que estava td certo, quando fiz um teste de cadastro, preenchi todas as lacunas ( nome, endereço, etc) e cliquei em cadastrar, fui checar no mysql e td estava certo, o usuário havia aparecido no bd, voltei para a pagina e desloguei o usuário criado, até ai td bem, mais tarde voltei ao site e tentei logar novamente, e para minha surpresa apareceu um box dizendo:usuário inexistente..., por várias vezes tentei criar, deslogar e logar novamente, mas não deu certo em nenhum dos cadastros criados, sendo assim ,peço a ajuda de voces. Obrigado <?php extract($_POST); unset($_SESSION['logado']); unset($_SESSION['tipo']); $senha2 = md5($senha); $sqlLogin = mysql_query("select * from usuarios where email='$email' and senha='$senha2'") or print(mysql_error()); $nrl = mysql_num_rows($sqlLogin); if($nrl>=1){ $fl = mysql_fetch_array($sqlLogin); $nome = $fl['nome']; $email = $fl['email']; $idusuario = $fl['idusuarios']; $logado = $fl['idusuarios']; if(isset($redirect) and $redirect!=""){ $redir = $redirect; }else{ $redir = "?pagina=minha-conta"; } //session_register(nome); $_SESSION['nome'] = $nome; //session_register(email); $_SESSION['email'] = $email; //session_register(idusuario); $_SESSION['idusuario'] = $idusuario; //session_register(logado); $_SESSION['logado'] = $logado; echo "<script language='javascript' type='text/javascript'> window.location.href='$redir'; </script>"; }else{ echo "<script language='javascript' type='text/javascript'> alert('Cadastro Inexistente!'); history.back(); </script>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Posta a parte do codigo correspondente ao login, para que possa te ajudar, pois desse jeito não da pra fazer muita coisa edit: Outro post cara não polui o forum com mesma questão, espere ate que alguem te ajude, tenha paciencia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcrio2 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 desculpe cristiano, é que eu estou desesperado.. na verdade eu não sei se o problema está no arquivo login.php, tem como você entrar no meu site , cadastrar-se , deslogar, e tentar logar novamente? ai vai aparecer a box dizendo usuário inexistente, de qualquer forma vou postar o login.php site : http://189.113.43.30/~grupaori/ (ainda n tenho dominio) Posta a parte do codigo correspondente ao login, para que possa te ajudar, pois desse jeito não da pra fazer muita coisa edit: Outro post cara não polui o forum com mesma questão, espere ate que alguem te ajude, tenha paciencia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Cara aki não ta nem enviando o formulario, crico em cadastrar e não acontece nada, colocar um echo na variavel que pega esse valor, pra ver se ta passando, os valores corretamente dII teve o mesmo poblema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Idem. Eu cadastro e não acontece nada. E de quem tu comprou esse script? Esse cara não tem noção alguma de organização... Compre apenas scripts de pessoas que saibam como fazer e não façam lambanças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcrio2 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 fala pessoal, com relação ao cadastro, já resolvi o problema.. hehe eu tinha mudado o arquivo, reupei o arquivo original e ja podem fazer o cadastro. agora só falta ver o problema do "cadastro inexistente" Idem. Eu cadastro e não acontece nada. E de quem tu comprou esse script? Esse cara não tem noção alguma de organização... Compre apenas scripts de pessoas que saibam como fazer e não façam lambanças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 'fui checar no mysql e td estava certo, o usuário havia aparecido no bd' então reescreva a parte de onde faz a o login (com os seus conhecimentos), não é dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcrio2 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 cara, eu tenho conhecimento em informatica, e um pouco em mysql, mas nada em php, por isso que eu fiz besteira quando tentei mudar um arquivo, peço que reconsidere, e por favor me ajude... 'fui checar no mysql e td estava certo, o usuário havia aparecido no bd' então reescreva a parte de onde faz a o login (com os seus conhecimentos), não é dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Agosto 22, 2011 Eu acho que você deveria considerar a resposta do Dii, quem fez o script é que tem que arrumar, imagina só, se da um problema numa loja virtual que eu fiz, meu cliente que vai ter que aprender PHP ou SQL pra arrumar o problema, não seria mais fácil ele ligar pra mim é pedir pra verificar o possível problema no código ? é o que você tem que fazer, reclame com quem te vendeu, informe o que está ocorrendo, tente resolver desta forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcrio2 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2011 Andrey, concordo contigo, esse safado que me vendeu o script, vou até colocar aqui o site é scriptsistemas.com.br já mandei uns 500mil email pra ele e ele não responde, vou tentar mais algumas vezes, tomara que eu consiga. Eu acho que você deveria considerar a resposta do Dii, quem fez o script é que tem que arrumar, imagina só, se da um problema numa loja virtual que eu fiz, meu cliente que vai ter que aprender PHP ou SQL pra arrumar o problema, não seria mais fácil ele ligar pra mim é pedir pra verificar o possível problema no código ? é o que você tem que fazer, reclame com quem te vendeu, informe o que está ocorrendo, tente resolver desta forma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Sim, é paia comprar scripts de pessoas não-confiáveis por isso. Você além de pagar um dinheirão, não tem garantia de suporte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Você além de pagar um dinheirão Cara, isso depende de cada um, o cara faz o preço, se o outro aceitar, ele vende o código .. mas já em outra situação, como a de venda de website, você faz o preço estimado com o que o cliente quer, não vai cobrar um absurdo, mas também não é barato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 De graça so relogio que trabalha.......na hora de cobrar tem que meter a mão mesmo porem tem entregar algo com qualidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Relógio não trabalha de graça não, tem que comprar pilha. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 HsuaHsuaHusa....pera aê, existem os automaticos, esses sim dão de graça o seus....serviços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcrio2 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Fala aew pessoal , obrigado aew pela ajuda, um amigo meu conseguiu resolver o problema , flw to com outra dúvida, essa meu amigo não conseguiu resolver: no meu site: www.grupaorio2.com.br ( agora já tem dominio) kkk, quando eu clico pra comprar uma oferta e pago com pague seguro, só marca 1 vendido quando o pague seguro confirma a oferta, tinha como mudar o numero de vendidos quando a pessoa clicasse em (ir para o pague seguro) ao invés de esperar a confirmação do pagamento? pago R$50 Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites