Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

G7omes

Módulo Pagamento Digital para osCommerce 2.3.1

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aki e estou com um problema

tenho uma loja osCommerce 2.3.1 e o módulo do pagamento digital diponível no site é para 2.2

instale tudo normalmente porém ele dá o seguinte erro

Warning: require(includes/column_right.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/nvcosmet/public_html/checkout_pagamentodigital.php on line 223

Warning: require(includes/column_right.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/nvcosmet/public_html/checkout_pagamentodigital.php on line 223

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required 'includes/column_right.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/nvcosmet/public_html/checkout_pagamentodigital.php on line 223

parece que ele diz nao achar os arquivos column_left e column_right, eu copiei o arquivo column_left do admin para o includes ai só mostrou o erro acima mas a página esta toda sem estética

se alguém puder ajudar eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aki e estou com um problema

tenho uma loja osCommerce 2.3.1 e o módulo do pagamento digital diponível no site é para 2.2

instale tudo normalmente porém ele dá o seguinte erro

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required 'includes/column_right.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/nvcosmet/public_html/checkout_pagamentodigital.php on line 223

parece que ele diz nao achar os arquivos column_left e column_right, eu copiei o arquivo column_left do admin para o includes ai só mostrou o erro acima mas a página esta toda sem estética

se alguém puder ajudar eu agradeço

Ligue para a Central deles que eles passam o modulo 2.3.1. Eu tenho na minha loja e está Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.