Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

els

Templates para Wordpress, alguém usa?

Recommended Posts

Boa tarde.

Normalmente tenho procurado desenvolver o tema no Wordpress a partir do zero, porém outro dia, um amigo, em função da urgência, pediu para desenvolver em cima de um tema pronto.

Como pode ocorrer de novo esse tipo de solicitação, pergunto aos amigos:

Alguém usa templates (temas) prontos para Wordpress, como, por exemplo, os oferecidos pelos sites?:

- fthemes.com,

- newwpthemes.com,

- rockettheme.com,

- templatesold.com,

Até + e obrigado.

[els]

EDIÇÃO:

Anderson Narciso.

Acessei o seu site/blog... nota 1.000.

Lá notei, relacionado com o assunto acima, os sites de temas: themeforest, woothemes, mojothemes e elegant. Este último, o elegant, achei muitíssimo bom.

Grato pela atenção que você e o Rogério tem dado aos meus post, aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vlw o elogio ao blog, mas ele é todo simples e ultimamente não tenho tido muito tempo para ele.. E para falar averdade tenho uns 15 blogs online.. Todos eles utilizo templates prontos, apenas adapto para a "cara" que eu quero que fique, incremento coisas uteis tbm.. Agora para cliente da agência não, eu desenvolvo layout do zero e programação do zero, para o cliente não correr o risco de encontrar por ai varias sites iguais ao dele. Fiz isso uma vez e hoje me arrependo mesmo nunca tendo ocorrido problemas..

Compartilhar este post

Link para o post

Narciso, Rogério e demais professores... :)

Seguindo as dicas, estou fazendo o seguinte:

1) Fiz um layout básico, com cabeçalho, 3 colunas e rodapé,

2) Estou procurando entender e escrever todas as páginas (.php, functions, etc.) que compõe o Wordpress (graças as dicas encontradas aqui, no seu site (Narciso) e na web, estou indo muito bem). O escrever estou fazendo baseado em um tema em brando (framework), mas logicamente fazendo alterações e procurando entender cada vírgula.

Agora vai a pergunta:

Como a próxima fase é escrever o detalhamento do estilo (css), pergunto: qual a melhor forma de faser sem esquecer nenhuma das 'tags', por exemplo: ul, li, campos de formulários, campos de comentários, e outros). Tem que ir fazendo item a item ou tem uma lista básica onde eu vou incrementando o que eu desejo em termos de estilo?

Ou é pegar as tags do html e ir mandando bala no estilo (ID ou class) das div etc...?

Um bom final de semana a todos.

[els]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não entendi muito bem o que quis dizer mas, tipo antes de monta um site se faz um projeto/desenha o layout/ decide que linguagem vai utilizar/ monta a hierarquia - estrutura/ depois se começa a estilizar, ao mesmo tempo que monta a html vai estilizando com css e dando forma... Não importa o jeito que você faz, cada um tem o seu, desde que siga as regras wc para não ter problemas ou erros no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.