Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunosk2

Incluir arquivos .js no footer da página

Recommended Posts

Bom dia,

na empresa que trabalho sou implementador HTML, tenho uma noção de programação já que estou estudando, mas não manjo .net. Então se faltar eu explicar alguma coisa, perguntem que eu pergunto pros programadores aqui.

Os arquivos .js estão sendo incluídos no head da página assim(MasterPage.master.cs):

using System;
using System.Data;
using System.Configuration;
using System.Collections;
using System.Web;
using System.Web.Security;
using System.Web.UI;
using System.Web.UI.WebControls;
using System.Web.UI.WebControls.WebParts;
using System.Web.UI.HtmlControls;
using System.IO.Compression;
using BLL.MetaTag;

public partial class MasterPage : System.Web.UI.MasterPage
{
   protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
   {
       PreparePage();
   }

private void PreparePage()
   {
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/AC_RunActiveContent.js");
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/jquery.js");
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/jquery.meio.mask.min.js");
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/browserDetect.js");
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/DD_belatedPNG_0.0.8a.js");
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/jquery.carouFredSel-3.2.1-packed.js");
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/modernizr-latest.js");
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/jquery.ui.1.7.2.js");
       MetaTagHelper.setJavaScript(NameFile.File.Path.BASE_URL() + "/util/javascript/Funcoes.js");

MetaTagHelper.setFavicon();
   }
}

Mas preciso que eles sejam inseridos no footer da página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente todos os js estão sendo incluidos dentro da tag head, quero que todos eles sejam incluidos na tag body.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ai no caso, pelo que vejo vocês utilizam uma classe própria (using BLL.MetaTag;) que adiciona os JS na tag head, eu acho que tem que alterar ela ou fazer na unha mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim fazer na unha, adicionar as tags <script> no HTML?

Se for e o problema do caminho dos arquivos como eu resolvo?

Compartilhar este post

Link para o post

basta adicionar uma barra antes / assim ele entende que sempre deve começar da raiz do site.

/ -> raiz

/ulti -> a ultil deve esta na raiz

e assim por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.