gremio10 14 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Então pessoal, eu estou montando um sistema que irá ter como se fosse um like do facebook, para ver quem gostou e talz, mas eu estou com uma duvida, eu atualizo um registro, sempre acrescentando +1 no registrou, ou eu dou um INSERT toda a vez que clicarem no botão, e depois na hora de contabilizar, fazer um count ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Agosto 24, 2011 Olá gremio10, Como a situação requere somente saber quantos gostaram, um simples update resolveria. Agora se deseja saber quem gostou, ai teria que fazer um insert com os dados do usuário, ai depois é só contar. Espero ter lhe sido útil, abraços. _ _ Fabiano Abreu Papo Sql - Tutorias, dicas e truques sobre SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Muito útil, era essa uma dúvida minha, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Agosto 25, 2011 Disponha, e obrigado pelo feedback. _ _ Fabiano Abreu Papo Sql - Tutoriais, dicas e truques sobre SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites