Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardomachado

Marcar todos

Recommended Posts

Preciso de um java script para utilizar em uma listagem de registros, onde cada linha tem uma registro com um checkbox, com a opção do usuário selecionar e marcar um registros e deletar este.....Alguem pode me ajudar com uma javascript para quando marcar um titulado como TODOS, marcar o restante dos checks....?????????????flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de um java script para utilizar em uma listagem de registros, onde cada linha tem uma registro com um checkbox, com a opção do usuário selecionar e marcar um registros e deletar este.....

Alguem pode me ajudar com uma javascript para quando marcar um titulado como TODOS, marcar o restante dos checks....?????????????

flw...

function CheckAll()

{

with (document.teste) {

for (var i=0; i < elements.length; i++) {

if (elements.type == 'checkbox' && elements.name == 'fruta')

elements.checked = true;

}

}

<form name="teste">

<input type="checkbox" name="fruta" value="'laranja'">laranja <br>

<input type="checkbox" name="fruta" value="maca">maca <br>

<input type=checkbox value="Marcar Todos" onclick=CheckAll() >Todos

</form>

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...Isso ai marca tudo... mas tb preciso desmarcar tudo quando o TODOS for desmarcado....Será q tem como ???????????Eu tentei implementar a tua function mas naum consegui....sera que tem como me ajudar.... ????????flw...........

Compartilhar este post

Link para o post
<script language=javascript>function MarcaTodos(botao,nome){var sa=true; erro=0; if(document.all){f = document.all[nome];}else{if(getElementById){f = getElementById(nome);}else{erro=1;}} if(erro==0){var sa=true; if(botao.checked)sa=false; for(var i=0;i<f.elements.length;i++){var e = f.elements[i]; if(sa)e.checked=false; else e.checked=true;} if(sa)botao.checked=false; else botao.checked=true;}}</script><form name=form1><input type=checkbox name=campo1> label 1<br><input type=checkbox name=campo2> label 2<br><input type=checkbox name=campo3> label 3<br><input type=checkbox name=marcatodos onclick="MarcaTodos(this,'form1');"> selecionar todos</form>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.