SharkSlayer 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2011 Meu PC ta deligando sozinho To Usando uma Asus P6X58D-E Intel® Core i7 CPU 950 @ 3.07GHz GeForce GTS 250 (EVGA) 4,00 GB Único -Channel DDR3 @ 534MHz Windows 7 Ultimate 32-bit Fonte 3R System 500W iCeage 80% Eficiencia Não sei se é Temeperatura ou Comapatibilidade entre as peças a temperatura media do prosseçador é 31 °C e a placa é 41 °C quando abre algum jogo ela esquenta pra caramba mais nem sempre desliga e ele ta desligando só quando eu to jogando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 27, 2011 Certo, mas a quanto tá chegando a Temperatura do Processador e Placa de Vídeo em quanto está jogando ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SharkSlayer 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2011 mais de 60°C Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Certo, mais teria como me informar exatamente as temperaturas e de ambos os inens, mas cada temperatura, sendo Processador = X e Placa de Vídeo = Y. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Está usando qual programa para checar a temperatura? quanto tempo tem a maquina? pergunto isso porque dependendo do tempo pode ser que precise trocar a pasta termica!! Está usando algumas fans para ajudar na ventilação? qual cooler está usando no processador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SharkSlayer 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 A Placa quando chega perto dos 66°C ou 65°C e ele desliga, A temperatura do processador não fica tao alta o normal 30 mais em jogos ta chegando aos 40 45 (imagino que seja a placa que esta esquentado outros componentes em volta, o Gabinete já esta aberto com cooles pra todo lado não ah diferença significativa) Essas peças são novas Mais o processador esta só com a pasta de fábrica estou usando o Evereste pra checar as temperaturas mais tenho aqui o Speccy mostra essas informações da temperatura CPU 45°C Placa mãe 31°C Gráficas 1024 MB GeForce GTS 250 (EVGA) 44 °C Discos rígidos 977GB SAMSUNG SAMSUNG HD105SI ATA Device (SATA) 30 °C 313GB SAMSUNG SAMSUNG HD322HJ ATA Device (SATA) 26 °C e o CPUID HWMonitor que mostra a placa com 40 e com algum jogo que usa um pouco mais de seus recursos ela vai pra 60 e em 65 ele desliga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Olha, somente por via das dúvidas, verifique as temperaturas usando o AIDA 64 ! http://forum.imasters.com.br/topic/439373-tutorial-verificando-as-temperaturas-de-seu-computador/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SharkSlayer 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 desculpe a demora No aida64 ta mostrando 58 °C na placa de video e 44 ºC no peocessador e a placa mae 35 ºC No jogo GTA IV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites