Robson Gaeski 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2011 Ola senhores, Estou querendo montar uma loja virtual e pesquisando vi que os melhores atualmente são Magento, OsCommerce e VirtueMart. Já estava decidido pelo Magento, mas verificando no meu servidor vi que não esta disponível Uso o servidor grátis www.000webhost.com/ Gostaria da opinião dos senhores entre as duas que ficou (OsCommerce e VirtueMart) qual seria a melhor, Ou se podem indicar outro servidor grátis que aceite o Magento. Grato a Todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eudes. 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Entre os dois, fique com o VirtueMart. O OsCommerce está muito obsoleto para uso. Ele serviria no máximo como um framework e olhe lá. Fique com o VirtueMart. Se você puder escolher outros, considere o PrestaShop. É uma loja excelente, leve e com uma ótima comunidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Robson Gaeski 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Obrigado Eudes Aproveitando estou com algumas duvidas basicas. 1-instalei o joomla e o virtueMart e gostaria de montar uma loja de teste, achei esse template na internet Template Loja Virtual Estúdio http://www.estudiosite.com.br/criaca...atendimento/34 gostaria de saber se esse template pode ser usado com o virtueMart, adicionando novos módulos e alterando configurações 2-Como posso adicionar esse template no joomla e no virtueMart? Quais os passos para por esse template rodar no meu servidor local? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites