mzaidan 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Pessoal, fiz essa consulta no bd: "SELECT options_id, COUNT( * ) FROM vote_feedback_question GROUP BY options_id"; Mas como eu exibo isso em php? Uma vez que não estou pegando um campo de uma tabela, e sim um resultado. Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deleu 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 "SELECT options_id, COUNT( * ) as contador FROM vote_feedback_question GROUP BY options_id"; <?php $row = $cursor->fetch_assoc(); echo $row['contador']; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Annyh 4 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 primeiro, você fez o SQL. ok agora você precisa de uma variável para armazenar o valor que vem da SQL. ok $sql = mysql_query("SELECT options_id, COUNT( * ) as resultado FROM vote_feedback_question GROUP BY options_id"); $valor = mysql_fetch_array($sql); echo $valor; testa ai e me diz se deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mzaidan 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Prezados: A primeira opção deu um erro aqui. A segunda opção não deu erro, mas não mostrou nada. Será que eu estou fazendo alguma m*****? Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fiori 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 $query = mysql_query("SELECT options_id, COUNT( * ) as resultado FROM vote_feedback_question GROUP BY options_id"); while ($row = mysql_fetch_assoc($query)) { echo $row["options_id"].'<br/>'; echo $row["resultado"].'<br/>'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mzaidan 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2011 Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites