FranJun 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Eu queria uma ajuda. Eu estou usando um ferramenta de editor de html com de blogs (WISIWYG) eu estou tendo problema na hora de printar o texto que ele gera (Como no exemplo em IMG), eu queria saber se tem alguma linha de comando que poderia fazer a conversão disso para ser visualizado normalmente? A tabela que estou usando nesse projeto é "InnoBD" será que é por isso que está dando esse problema. Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto A. 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Cara, você tá usando o editor de código para fazer tudo pra você é isso? Se for, só digo uma coisa: joga tudo fora e começa do zero, escrevendo seus códigos. O ruim de usar editores do tipo WISIWYG é isso: você não sabe o que ele fez, como ele fez e porque ele fez... dai não consegue arrumar erros que surgem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Qual vocês está usando ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FranJun 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Eu estou usando esse que encontrei aqui. (TinyMCE) http://forum.imasters.com.br/topic/369243-tinymce-em-portugues-e-com-plugin-para-upload-de-imagem/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Tente usar o ckeditor.. tem uma ótima documentação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FranJun 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Esse ckeditor que o plug in free para upload de arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 Olha, deve ter, teria de fazer uma pesquisa, eu utilizo ele direto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FranJun 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 O que você utiliza tem o plug in do upload nele, por que eu tenho ele mais não tem a opção para fazer o upload... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Agosto 31, 2011 eu não uso plugin de upload, pelo que eu descobri, o Fckeditor possui, mas ai tu teria de dar uma pesquisada... :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FranJun 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Valeu. Obrigado pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FranJun 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Conseguir achar a solução. <?php echo html_entity_decode($recordSet['conteudo']) ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites