Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcd more core

Quanto cobrar site [ Compra Coletiva ] PHP

Recommended Posts

Galera, quanto cobrar por um site de compra coletiva ???

• Layout

• PHP + JS + jQuery

• Área admin do cliente + Área admin do DONO do site

• Nível do site ( DESEJO MANIA e CLICKON )

# Estou pensando em cobrar = R$3.000,00 #

Então, cobro mais ? uns R$5.000,00 ou os R$3.000,00 esta bom ?

# Irei gastar uns 20 dias para Desenvolver

# 5 Horas/DIA

# Cobro por hora = R$25,00

# Aguardo opiniões de quem é FREELA ou trampa em Agencia também.

Valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara 3 mil jah tah de boa... mas eu recomendo você fazer com ele tipo alem do valor do site eu taxa mensal de manutenção.. tipo uns 200 por mês.. Nessas manutenções você combina com ele que vcs vão fazendo modulos novos pro site, que cv edita as imagens que vao pro ar... coisinhas simples que não pega seu tempo, nada que umas 2 horas por semana você termine...

Hoje eu to trabalhando assim com meus clientes... fecho o site num preço mais em conta e recupero na manutenção mensal... e faço que a cada ano o cliente tem um layout novo.. e assim fico sempre recebendo dakele cliente, dessa forma agrada os dois lados... e se tiver uns 10 clientes assim você taria recebendo uns 3 mil por mes ;) e soh crescendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso que eu faço, eu fechei com o cliente agora R$3.500,00 apertei a mente dele e disse que em uma agencia cobrariam 5.000,00 no minimo para ele.

E também já fechei mensal com ele R$500,00 para ( limite de 20 imagens por mês )

Imagem dos produtos para eu produzir do zero personalizado para o site.

# Valeu, UP para os FREELA :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não deixe o contratante, puxar no google senão vai achar tudo pronto por R$ 400,00 igual ao mencionado. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só não deixe o contratante, puxar no google senão vai achar tudo pronto por R$ 400,00 igual ao mencionado. :D

Não, ele me procurou por isso mesmo, porque queria algo personalizado e único para ele, o site vai ser GRANDE, vai chegar ao nível do (PEIXE URBANO, CLICKON ) e outros que tem por ai de nível mesmo.

# O cliente esta investindo pesado em Marketing.

Valeu ai galera.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa para ver preço tb.. depende do potencial do cliente... se for empresa grande cobre mais.. pq ela tem poder para pagar mais, e empresa menor você cobra menos.. pode justificar na tecnologia que vai utilizar.. tipo sites com valores mais baixos você pode tirar um pouco da tecnologia tipo usar jquery para fazer umas graças e tal..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isso mesmo, antes eu procuro saber todos os detalhes sobre o Cliente/Empresa e depois informo meu orçamento.

# Tenho 2 Desenvolvimentos para uma construtora chamada ( SYENE ), os valores são bons mesmo, pois elas podem pagar.

VALEU GALERA!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, uma outra abordagem em relação a execução desse tipo de serviço, vendas on-line, é você ter a participação nas vendas.

10, 20% de tudo que for vendido pelo site.

Você cobraria um preço mínimo para fazer o site. Ao invés de receber R$ 3.500,00 uma única vez, vai receber todo mês uma porcentagem do que vender.

Imagina se este site tiver o mesmo volume de vendas do peixe urbano, você vai faturar muito todo mês.

Pense nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.