Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus Marinho

TextBox ou ListBox para adicionar vários textos.

Recommended Posts

Pessoal,

estou com um pequeno probleminha. Preciso fazer o seguinte: Ter um campo como textbox, onde ele receberá um dado e colocará no banco. Até ai tudo bem, mas eu preciso que sempre seja adicionado um texto tipo o seguinte:

30/08/2011

==========

Procedimento realizado.

31/08/2011

==========

Procedimento 2 realizado.

Tipo, eu preciso que seja inserido através de um click em um botão sempre a data corrente, do dia, junto com essa linha + espaço no final do último texto inserido.

Por acaso isso é possível? Se sim, teriam como me ajudar por favor ? Eu não tenho a minima ideia de como fazer isso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu preciso é o seguinte: Ter um textbox e toda vez que eu precisar, ser adicionado um texto depois da última linha de texto ja existente.

A principio, seria um texto padrão e depois a pessoa iria inserindo o que quisesse na mão mesmo. Pra depois, ser salvo no BD.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

a dificuldade é que não tenho a minima ideia de como fazer isso.. pra mim, poderia ser feito com um textbox.. mas pelo jeito, não...

Pode me ajudar ? Se tiver um tuto... ou algum lugar explicando isso..

obrigado e abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ja fiz com um textbox...

O que eu quero saber agora é se eu consigo criar um botão e a função deste botão seria inserir um texto automaticamente logo após a última linha de texto digitada anteriormente.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.