BCei 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Galera, terminei um projeto utilizando o cake e o enviei para o servidor aqui da empresa para ser acessado a partir da intranet! Estava funcionando perfeitamente na minha máquina com o xampp, porém quando fui acessar pela intranet as imagens e css não carregam. :mellow: Só aparece a tela de autenticação desconfigurada! as outras páginas não abrem, dá erro 404! verifiquei as configurações do servidor e não identifiquei nada de diferente com relação as configurações recomendadas para o cakephp! Alguém mais pode dar uma dica do que devo checar!? abraços ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Estava funcionando perfeitamente na minha máquina com o xampp, porém quando fui acessar pela intranet as imagens e css não carregam ......as outras páginas não abrem, dá erro 404! Na maioria dos casos, ou é a falta do arquivo .htaccess dentro do projeto ou aconteceu algo na configuração dele. Só aparece a tela de autenticação desconfigurada! Olha, precisamos saber como é o sistema de autenticação, se é com Acl, autorized do Auth session, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BCei 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 O arquivo .htaccess está no projeto. Utilizo ACL na autenticação! Na hora que eu acesso o projeto, o caminho de uma imagem por exemplo, fica assim: http://localhost/projeto/img/imagem.png preciso identificar o app/webroot! que vem antes? estava executando normalmente, agora não é possivel encontrar, além das imagens e css, as páginas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tylër 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Não se preocupe com as imagens! ;) Se você chamar desta forma aí na url, deveria mostrar sim! Deve ter algum conflito aí na intranet então, algum firewall filtrando isso... ou um plugin compressor de alguma coisa, exemplo, dados, cache, etc... Não sei te informar sobre o Acl, pois existem zilhões de maneiras de como rodar o acl para criar as permissões. Mas se você nao está conseguindo lhe dar com isso, acredito que seguiu o tutorial do cookbook. Lá mostra como dar permissões (grant) aos grupos de usuários. Tente recriar isso, pois pelo menos com o Acl do sistema principal de nossa empresa, fazer isso resolve os problemas de permissões. ;) Fico no aguardo! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BCei 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2011 Resolvido! A linha estava comentada no core.php! Configure::write('App.baseUrl', env('SCRIPT_NAME')); :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites