KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Galera to tentando implantar o NFePHP aqui na empresa para nota fiscal eletrônica mas tah dando o erro Class 'SoapClient' not found na pasta php/ext jah tem o arquivo php_soap.dll e no php.ini retirei o ";" da frente do nome, mas ainda dando o erro. Eu n entendo sobre o assunto, eu baixei um sistema de NFe (NFePHP) e estou com dificuldades de faze-lo funcionar. class NFeSOAP2Client extends SoapClient { function __doRequest($request, $location, $action, $version) { $request = str_replace(':ns1', '', $request); $request = str_replace('ns1:', '', $request); $request = str_replace("\n", '', $request); $request = str_replace("\r", '', $request); return parent::__doRequest($request, $location, $action, $version); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Qual é a versão do seu PHP ? reiniciou o apache quando fez as alterações no php.ini ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 poutz n reiniciei vou verificar. (php 5.3.5) sou leigo nessa parte de configurações vou verificar aqui. eu utilizo wampserver. reiniciei o apatche nele, tmb tem a opção de deixar o wamp offline... precisa? Edit. Ou cara arrumei, n era reiniciar, o problema q no wampServer tem q só clicar em PHP>Extensões>Soap e marcar ehhshueshhue..... mas pelo Ini ele nega a configuração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Seria bom, reiniciar, qualquer coisa que tenha o efeito de desligar e ligar novamente para ele fazer um reload das configurações já seria bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 fiz sim funcionou, obrigado.... Uma dúvida a parte Já trabalhou com Nota Fiscal Eletronica (n se preoculpe n vo ficar no seu pé, é só pra saber se vou me matar muito pra fazer, na verdade estou utilizando NFePHP q é um sistema feito já, porém dando um monte de erro, mas é bem comentado nas linhas e etc) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Não adianta o código ser comentado sendo que as funcionalidades comentadas não ocorrem, posso fazer isso: <?php /** * Pega o número que será sorteado na loteria. * @param Mixed $tempo */ function numeroDaLoteria( $tempo ) { return $tempo; } Será que vou ganhar na loteria ? rsrsrs Não é difícil trabalhar com NFe não, dependendo do que você quer fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KMRodrigo 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 kkkkkkkkkkkkkk entendi. To falando q to conseguindo me encontrar, mas tenho problemas para corrigir algumas coisas devido a burrice hueehuhee tipo o cara usa a variavel: $bunda e ai tah IF(is_dir($bunda)) .... eu se q o is_dir é verificar se exite o diretório, mas a variável $bunda - não está recebendo parametro nenhum no código.... é assim mesmo ou deveria receber uma pasta como parametro? srsrs desculpe vo ver se abro tópico para isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 1, 2011 Não sei, não sei pra que está verificando se é um diretório, não conheço o código, entretanto, não tenho como te ajudar, mas uma coisa é certa, se você pegou o código pronto você não deveria se preocupar em arrumar o código, isso é um bug que teria que ser reportado para o criador arrumar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites