jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Oi,eu estou com um problema. eu hospedei meu site em html e php no miarroba[tem suporte para php} pois bem,quando eu abro o site [entra na index.html] ela entra normal. Porem quando eu entro em alguma pagina php aparece o seguinte erro. Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/h/a/habbonildo/Connections/televisao.php on line 9 Fatal error: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/webcindario/h/a/habbonildo/Connections/televisao.php on line 9 Por Favor : MSN PARA CONTATO:bruninlucas@hotmail.com Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Você não tem uma conexão com o MySQL, provavelmente os dados de localização do servidor estão errados, como hostname, ou o seu servidor do MySQL não foi iniciado. Evite criar vários tópicos para dúvidas diferentes, você postou 2 tópicos com a mesma dúvida, sendo que um eu tive que excluir, então, por favor, não duplique os tópicos e poste todas as suas dúvidas em um único tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Você não tem uma conexão com o MySQL, provavelmente os dados de localização do servidor estão errados, como hostname, ou o seu servidor do MySQL não foi iniciado. Evite criar vários tópicos para dúvidas diferentes, você postou 2 tópicos com a mesma dúvida, sendo que um eu tive que excluir, então, por favor, não duplique os tópicos e poste todas as suas dúvidas em um único tópico. Ok,me desculpe é q eu so novo no forum. Bem olha eu fiz as tabelas pelo localhost local sabe néh localhost/phpmyadmin. o mysql da minha hospedagem é mysql.webcindario.com E a minha linha 9 ta assim minha conexão do meu banco de dados: <?php # FileName="Connection_php_mysql.htm" # Type="MYSQL" # HTTP="true" $hostname_televisao = "localhost"; $database_televisao = "televisao"; $username_televisao = "root"; $password_televisao = ""; $televisao = mysql_pconnect($hostname_televisao, $username_televisao, $password_televisao) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?> Obrigado Pode Pergnta o que kizer q eu vo te responde.c você kizer meu msn:bruninlucas@hotmail.com N~sei c pode passa o erro diretamente do site {c nao poder me perdoa} Olha http://habbonildo.webcindario.com/locutor.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Utilize 'mysql_connect' ao invés de 'mysql_pconnect', outra coisa, o seu servidor não é 'localhost' e sim 'mysql.webcindario.com' .. então coloque o na variável '$hostname_televisao' .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Utilize 'mysql_connect' ao invés de 'mysql_pconnect', outra coisa, o seu servidor não é 'localhost' e sim 'mysql.webcindario.com' .. então coloque o na variável '$hostname_televisao' .. Ok vo tenta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Ok vo tenta Certo .. mas 'evite' de fazer isso em momentos desnecessários, pois pode ser considerado flood, muita gente fala, mas eu as vezes não tenho tempo para parar e excluir o post, então não diga que eu estou sendo injusto com você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Apareceu isso: Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'192.168.0.62' (using password: NO) in /home/webcindario/h/a/habbonildo/Connections/televisao.php on line 9 Fatal error: Access denied for user 'root'@'192.168.0.62' (using password: NO) in /home/webcindario/h/a/habbonildo/Connections/televisao.php on line 9 Creio eu que tenho q mudar o username e a senha também néh?? Meu amigo quero pedir desculpa de eu ta enchendo o saco e q eu presiso disso mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Exatamente, troque o usuário e a senha, e tente novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Amigo. Por Exemplo eu clikei em login [quem e em php] apareceu isso: Erro: Erro interno. Developer Details: tNG_fields.getFakeRecordset: SQL error: Erro ao cria "FakeRecordser": Access denied for user 'habbonildo'@'%' to database 'televisao' SQL: SELECT '' AS kt_login_user, '' AS kt_login_password, '0' AS kt_login_rememberme (FIELDS_FAKE_RS_ERROR) tNG Execution Trace - VIEW e clikei em radio [que é php] apareceu isso: No database selected Crei que estamos chegando perto. esse site tem video-aulas?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 No database selected >> mysql_select_db('televisao') or die (mysql_error); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 não itendi. quando eu entro na pagina lgin.php aparece isso. Erro: Erro interno. Developer Details: tNG_fields.getFakeRecordset: SQL error: Erro ao cria "FakeRecordser": Access denied for user 'habbonildo'@'%' to database 'televisao' SQL: SELECT '' AS kt_login_user, '' AS kt_login_password, '0' AS kt_login_rememberme (FIELDS_FAKE_RS_ERROR) tNG Execution Trace - VIEW tNG_login.executeTransaction STARTER.Trigger_Default_Starter tNG_login.getRecordset tNG_login.getLocalRecordset tNG_login.getFakeRecordset* Alguem pode me ajuda? Alguem sabe uma video aula de como hopdar paginas php?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 'habbonildo'@'% tem dados errados pois isso tinha que ser USUARIO@SERVIDOR, veja os dados do seu site (Banco Mysql) e configure mysql_connect('SERVIDOR','USER','SENHA'); mysql_select_db('NOME DO BANCO') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 'habbonildo'@'% tem dados errados pois isso tinha que ser USUARIO@SERVIDOR, veja os dados do seu site (Banco Mysql) e configure mysql_connect('SERVIDOR','USER','SENHA'); mysql_select_db('NOME DO BANCO') onde eu vejo esse dados?? você tem um msn? asim podemos conevrsar melhor alguem que tenha tempo de me explicar como hospedar paginas php?? msn:bruninlucas@hotmail.com Por Favor me ajudem como arrumar esse erro na minha pagina hospedada em php Erro: Erro interno. Developer Details: tNG_fields.getFakeRecordset: SQL error: Erro ao cria "FakeRecordser": Access denied for user 'habbonildo'@'%' to database 'televisao' SQL: SELECT '' AS kt_login_user, '' AS kt_login_password, '0' AS kt_login_rememberme (FIELDS_FAKE_RS_ERROR) tNG Execution Trace - VIEW tNG_login.executeTransaction STARTER.Trigger_Default_Starter tNG_login.getRecordset tNG_login.getLocalRecordset tNG_login.getFakeRecordset* Gente eu colokei isso. <?php # FileName="Connection_php_mysql.htm" # Type="MYSQL" # HTTP="true" $hostname_televisao = "mysql.webcindario.com"; $database_televisao = "televisao"; $username_televisao = "habbonildo"; $password_televisao = "***"; $televisao = mysql_connect($mysql.webcindario.com, $habbonildo, $***) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?> agora apreceu isso: Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER, expecting T_VARIABLE or '$' in /home/webcindario/h/a/habbonildo/Connections/televisao.php on line 9 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Configurações devee ter, caso não consiga, entre em contato com "eles", para pedir essas informações, não sei como é o seu servidor, por isso não posso de dar uma resposta de forma coerente espero que esses dados $hostname_televisao = "mysql.webcindario.com"; $database_televisao = "televisao"; $username_televisao = "habbonildo"; $password_televisao = "********" não seja verdadeiro, caso seja remova isso o quanto antes quanto a isso $televisao = mysql_connect($mysql.webcindario.com, $habbonildo, $555620) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); tire o dolar e coloque aspas simples $televisao = mysql_connect('mysql.webcindario.com', 'habbonildo', '555620') or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Fiz tudo que você mando. Agora ta aparecendo isso: Erro: Erro interno. Developer Details: tNG_fields.getFakeRecordset: SQL error: Erro ao cria "FakeRecordser": Access denied for user 'habbonildo'@'%' to database 'televisao' SQL: SELECT '' AS kt_login_user, '' AS kt_login_password, '0' AS kt_login_rememberme (FIELDS_FAKE_RS_ERROR) tNG Execution Trace - VIEW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 use o Responder Azul ou a 'Resposta Rápida'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacare87 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 AEW Pessoal Problema resolvidooooo vlw aew galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites