lknot 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 olha tá aqui meu código cadastra.php: <?php require("cadastro_class.php"); $people = new pessoa(); if(isset ($_POST['Gravar'])){ $people->setnome($_POST['nome']); $people->setsenha($_POST['senha']); $people->setemail($_POST['email']); $people->Gravar();//essa função é a que executa o comando sql(o insert) } ?> e aqui está o botão submit do meu form: <input type="submit" name="Gravar" onclick="" value="Cadastrar" /></p> então é o seguinte quando o submit for clicado, se for "sim" ele insere, se não "não insere". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Ué, você coloca o nome do botão 'não insere' com outro nome, o teu próprio if vai fazer isso pra você. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lknot 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 faz esse if para eu poder ver como faz sou iniciante em php e js. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Cara, se você é iniciante, recomendo que dê uma estudada nas linguagens de programação a serem usadas para o desenvolvimento do seu código .. <script type="text/javascript"> function confirm( message ){ if( !confirm( message.toString() ) ) return false; } </script> <input type="submit" name="Gravar" onclick="confirm( 'Deseja Continuar ?' )" value="Cadastrar" /></p> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lknot 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Não deu certo, não aparece a menssagem para poder "cancelar" ou dar "OK". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Opz, faça assim: <script type="text/javascript"> function dlg( message ){ if( !confirm( message.toString() ) ){ return false; } } </script> <input type="submit" name="Gravar" onclick="return dlg( 'Deseja Continuar ?' )" value="Cadastrar" /></p> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Cordeiro 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 eu não sei javascript, eu quero que alguém faça a verificação via JS>>>> deveria contratar alguem pra fazer isso... edit: estranho, visualizando o forum php, enconteri isso, deveria ter mais paciencia..tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lknot 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Depois da receita de bolo que você fez pra mim deu certo. valeu cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites