Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2011 Oi! Tenho uma função wordpress que me retorna os últimos tweets de determinado usuário. Quando tentei colocar esta mesma função para retornar apenas o último tweet, não consegui. Alguém pode me ajudar? Aí vai o código // por padrão a função retornará os últimos 5 tweets function fn_show_tweets( $count=5 ){ $xml = simplexml_load_file( 'http://twitter.com/statuses/user_timeline/guiawp.rss?count=' . $count ); // restante da função permanece } // para a chamada informe a quantidade de Tweets ou deixe em branco fn_show_tweets( 2 ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 E ai meu irmão Que erro ocorre quando voce tenta mostrar apenas o ultimo twitter? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel web 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 E ai meu irmão Que erro ocorre quando voce tenta mostrar apenas o ultimo twitter? Olá, consegui eliminar o erro e mostrar o último tweet. Obrigado. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites