Jefrey 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2011 Boas a todos. Estou tentando criar um chat em PHP (coisa simples), porém, há algo que não me vem à lógica: Teria uma div sobreposta na página com usuários on-line. Quando se clica em um, é aberto um pop-up e o chat começa. Porém, (aqui está o problema) como eu faço para que quando um usuário receber uma mensagem de outro usuário, o pop-up seja aberto automaticamente? Sim, é algo como um Orkut. Estou usando AJAX para atualizar um TEXTAREA com as mensagens vindas do MySQL, e há sessões que guardam o nome e a id do usuário ("usuario" e "id"). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefrey 0 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 Tudo bem, já achei. http://anantgarg.com/2009/05/13/gmail-facebook-style-jquery-chat/ Tópico resolvido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 function updateShouts(){ // Assuming we have #shoutbox $('#shoutbox').load('latestShouts.php'); } setInterval( "updateShouts()", 10000 ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites