Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Groh

Dicionário hexadecimal de cores

Recommended Posts

Estou fazendo um site de administração de página de imomiliária em PHP e o prórpio cliente altera as cores do site à partir de um formulário, mas preciso de um dicionário de Hexadecimal (de preferência aquele em Java que você mesmo pode criar sua cor e ele gera o Hexa) que ao clicar na cor o Hexa apareça no campo.Alguém sabe onde encontro algo disso ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja consegui uma tabela pessoal, obrigao, quem puder depois me ajudar com aqueles em JAVA que você cria a cor eu agradeço....mas por enquanto é só!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Eu tinha um, masa cho que agora está no backup... e o mesmoestá mais bagunçado que quarto de criança... hehe...Então, peçoque espere um pouco, pode ser?salvo se alguém puder enviar antes de mim!!!Por favor, envie um email utilizando seu programa de correio (ex: outlook, etc), pois se usar o botão que tem aqui, ele não mostra o seu email, assim, ficará dificil eu enviar o script, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Bom!

Tenho um programa em JavaScript que você clica e aparece a cor correspondente e a pagina também fica da cor clicada.

Não sei se é isso que você procura más dê uma espiada em My Site, clique no link copie alguns scripts, escolha Cubo de Cores, se for, faça o Download, depois me envie algumas notinhas de cem dólares e está tudo certinho...!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.