Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ooooBR

identificação de usuarios pelo perfil

Recommended Posts

boa tarde pessoal, estou a algum tempo tentado fazer o seguinte...

no cadastro de usuarios, e preenchido um capo "setor" o que eu quero fazer é numa determinada pagina, exiba apenas a informação

da tabela que tenha o mesmo setor do usuario...

exemplo

tb_usuario

nome

setor

login

senha

tb_ordem

documento

setor

data

hora

na pagina é exibido todo o banco de dados, queria filtra, assim cada usuario teria acesso apenas a informção do seu setor, e apenas o setor administração teria acesso a todos os dados!!! quem pude me ajudar, agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando o usuario logar, crie uma session para o setor dele. Depois, na tal pagina:

$sql = SELECT * FROM tb_ordem WHERE setor = '$_SESSION['setor']';
$query = mysql_query($sql);

Para a consulta da administração, é só tirar o WHERE.

Compartilhar este post

Link para o post

mais eu preciso fazer uma consulta dinamica que idenfique o usuario, me sugeriram usar o inner join mais não da certo, ou não aparece nada ou aparece tudo...

eu queria que aparecesse apenas o que é referente ao setor do usuario!!

Compartilhar este post

Link para o post

Explica mais detalhadamente entao. O usuario vai logar-se e depois podera acessar uma página, que mostrará todas as informações do setor que ele percence, certo? Se for apenas isso, a dica que passei resolve. Para que exatamente tu precisa identificar o usuario nesta página?

Na hora do login, ja crie session para todos os dados que tu for precisar futuramente, como id, email, nome, data de cadastro, etc.

Tenta descrever mais detalhadamente que a gente te ajuda com o INNER JOIN.

Compartilhar este post

Link para o post

então Rodrigo na verdade eu to meio perdidão, não to nem perto de ser programador, mais estava tentando adapta um script pra outra finalidade pra um tcc... teoricamente ele já está pronto!! mais a professora orientou a deixar ele mais objetivo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.