Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Web.Hard

Qual formulário usar?

Recommended Posts

Boa noite,

Preciso desenvolver um site em que qualquer usuário possa cadastrar suas informações e em seguida eu como administrador posso ou não publica-las, inclusive ocultando alguns campos.

Estava usando o CK Forms e estava me servindo bem até a hora que vi que a pesquisa não incluia os dados do CK Forms.

Precisei então mudar de extensão, encontrei o com_properties, destinado ao ramo imobiliário.

Me pareceu que seria possível adaptar às minhas necessidades, inclusive nessa extensão os cadastros podem ser divididos por categorias, insere imagens melhor e também possui um layout mais agradavél tanto no front quanto no backend.

Acontece que estou encontrando dificuldades nessas adaptações.

Existe alguma extensão que seja mais adequada as minhas necessidades do que as 2 citadas acima?

Agradeço qualquer sugestão.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Web.Hard,

Eu posso lhe indica um componete de formulário de "cadastro" ele é bem legal mas não sei se vai atender suas necessidades, mas ele pode ser modificado facilmente.. Jomsocial , Community Builder

PS: Eu tenha um componete muito bom, sobre cadastro... mas não me recordo onde ele foi parar, muito menos o nome.. kk boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.