Ehinarr 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2011 Alguém já enviou alguma requisição de pagamento usando XML? cURL ou Soap, como no CobreDireto? Nada achei na documentação que esclarecesse isso, apenas a formatação do XML, entrei em contato com o suporte, mas estes também não souberam informar. Sugeriram o uso da biblioteca disponibilizada (funcional, por sinal), mas para que então constar na documentação o envio no formato XML, se ninguém sabe como usar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Eu consegui usar normalmente via CURL, Não deu certo ai? como você está passando os parâmetros? Dar uma olhada no meu CURL $curl = curl_init($url); curl_setopt($curl, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $xml); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, Array( "Content-Type: application/xml; charset=ISO-8859-1", $contentLength, 'Connection: close' )); curl_setopt($curl, CURLOPT_HEADER, false); curl_setopt($curl, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false); curl_setopt($curl, CURLOPT_TIMEOUT, 4); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ehinarr 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Que interessante, o e-mail e o token, onde você os está enviando? Porque no xml não é. Editado: Consegui, enviei via get e-mail e o token, e o xml da forma que você sugeriu, trabalhando nas mensagens de erro agora.. Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Isso mesmo eu passei via get o email e token. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcaidedigital 57 Denunciar post Postado Setembro 14, 2011 Foi quase isso que eu fiz... dar uma olhada nesse tutorial, sobre as requisições via XML... http://sounoob.com.br/2011/09/14/criando-uma-requisicao-de-pagamento-do-pagseguro-via-xml-usando-php-sem-utilizar-a-biblioteca-oficial/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites